Rise of The Tomb Raider ganha primeiro vídeo mostrando gameplay de furtividade e combate

A Square Enix mostrou pela primeira vez na conferência da Microsoft na Gamescom 2015 como vai se dar a parte da furtividade no gameplay de Rise of The Tomb Raider. Além das melhorias gráficas, o vídeo destaca as novas habilidades de Lara Croft para passar despercebida enquanto derruba seus inimigos. As novidades vão de novas armas à capacidade de atirar duas flechas ao mesmo tempo, em dois adversários.

No fim do vídeo, muito rapidamente, vemos um pouco do sistema de combate e troca de tiros no game, com direito a explosões e bastante ação.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.