Índice do Artigo

Xbox

Todos os próximos jogos da Games with Gold para Xbox 360 serão retrocompatíveis

Durante sua conferência na Gamescom 2015, a Microsoft trouxe uma excelente notícia para os assinantes do programa Xbox Live Gold. A partir de agora, todos os jogos para Xbox 360 que vão fazer parte dos programa Games With Gold serão retrocompatíveis com o Xbox One.

Desde o mês passado, a Microsoft oferece mensalmente dois games de Xbox One gratuitos para os assinantes do programa Games With Gold. Com o anúncio de hoje, membros do programa com um Xbox One ganharão não apenas esses dois jogos, como também os dois games para Xbox 360 que são oferecidos todo mês.

Apesar disso, a função de retrocompabilidade só será adicionada ao console no update do mês de novembro. Por enquanto, o recurso está sendo testado pelos usuários do Xbox Preview. Os usuários também podem votar quais jogos deverão receber o suporte 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções