Gamescom 2015 traz pela primeira vez um vídeo de gameplay do RPG Scalebound

Seguindo sua ênfase forte em exclusivos, a Microsoft mostrou pela primeira vez como será o gameplay de Scalebound. Com um desenvolvedor da Platinum Games no palco, estúdio que está fazendo o game, foi informado que o jogo trata-se de um RPG de ação.

O jogador controla o herói, que é acompanhado pelo seu dragão o tempo todo, controlado pela inteligência artificial. É possível dar ordens ao "bichinho de estimação", como apontar um alvo específico para ser destruído, por exemplo, ou coordenar ataques em conjunto.

Não foi mostrado, mas segundo o desenvolvedor também é possível explorar o mundo nas costas do dragão.

Outro anúncio reservado para este evento (mas não mostrado em detalhe) foi o multiplayer cooperativo de até quatro jogadores. Scalebound chega nas férias do ano que vem. 


Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.