Quantum Break abre a conferência da Microsoft na Gamescom 2015 - jogo chega no dia 5 de abril

Em sua conferência na Gamescom 2015, a Microsoft destacou mais uma vez, assim como na E3, que esta seria a melhor linha de games que o Xbox já teve em sua história. E o primeiro título para fazer jus a essa promessa foi Quantum Break.

Depois de destacar a capacidade de streaming de games do Xbox para o Windows 10 e de nos lembrar que o lançamento da coletânea Rare Replay é hoje, Phil Spencer anunciou o novo vídeo com uma jogabilidade impressionante de Quantum Break, da Remedy, que envolve muita manipulação do tempo e tiroteios. 

Mas não foi mostrado só o jogo, cenas da minissérie sendo produzida em conjunto também apareceram e receberam sua posição de destaque. E foi dada uma data de lançamento: DIA 5 DE ABRIL.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.