Confusão de maestro da orquestra Final Fantasy aquece rumores sobre remaster de FF XII

Especulações sobre um remake de Final Fantasy XII começaram neste final de semana, depois de Arnie Roth, maestro da orquestra Final Fantasy Distant Worlds, declarar durante um evento sinfônico que um remake do game estaria em produção. Muitos espectadores confirmaram no NeoGaf que Roth realmente disse isso, e, em resposta aos comentários dos fãs, ele declarou que o termo "remake" foi usado de maneira errada.

Após conversar com o compositor Hitoshi Sakimoto a respeito de novos arranjos para as músicas de Final Fantasy XII, o termo "remake" foi usado erroneamente durante o concerto. Nos arrependemos de qualquer confusão que isso tenha causado.

- Arnie Roth pelo Facebook

Roth não disse que um remaster HD é impossível, mas garante que não será feito um remake, como ocorre em Final Fantasy VII que, segundo o diretor do game, será mais realista. A Square Enix respondeu que "não tem nada a declarar sobre esse assunto", mas é possível que na Gamescom, que acontece entre 5 e 9 de agosto, uma remasterização seja anunciada. O Adrenaline estará presente no evento, então fique atento às novidades.

{via}IGN|http://br.ign.com/final-fantasy-xii/6193/news/remaster-hd-de-final-fantasy-12-estaria-em-produca{/via}

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.