Índice do Artigo

Apple

Xiaomi volta ao topo do mercado de smartphones na China - Apple cai para o terceiro lugar

O tão importante quanto grande mercado chinês de smartphones tem sido alvo de uma disputa acirrada entre a Xiaomi e a Apple. A maçã tinha conseguido um salto direto para a primeira posição depois do lançamento do iPhone 6 Plus, que agradou aos chineses pelo seu tamanho. Mas, depois de mostrar que seu novo Mi Note é maior ainda, a Xiaomi recuperou a liderança no país, enquanto a Apple sentiu a pressão a encolheu para o terceiro lugar.

A maçã não ficou em segundo lugar porque quem chegou na frente foi a Huawei, que também mostrou um crescimento relevante no período analisado. No país onde tamanho é documento, a Xiaomi ficou com 15,9% do mercado e a Huawei com 15,7%. Atrás da Apple estão a Samsung e a Vivo (não a operadora).

As informações foram estimadas pela firma de pesquisa em economia Canalys, e se referem ao segundo trimestre fiscal de 2015. 

{via}Engadget | http://www.engadget.com/2015/08/03/xiaomi-tops-in-china-smartphone-share/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções