Vazam supostos preços dos processadores Intel Skylake

Os chips da sexta geração da Intel, de codinome Skylake, são voltados para desktops de alto desempenho, e, além dos vazamentos dos modelos, agora temos também os preços do Core i7 6700K e Core i5 6600K. O site chinês Benchlife.com, que já havia divulgado a linha completa dos processadores Skylake, postou os prováveis preços dos chips. O i7 6700K e o Core i5 6600K podem custar US$ 313 e US$225, respectivamente.

Benchmarks de processadores Skylake Core i7 

A tabela apresenta o preço de 10 processadores, incluindo a série topo de linha "K", o segmento intermediário (Core i7 6700, Core i5 6600, Core i5 6500 e Core i5 6400) e sua linha mais simples "T". Os processadores regulares Skylake terão suporte a overclock.

Além da redução na energia, os processadores Skylake trazem importantes evoluções na parte gráfica. A GPU integrada Iris Pro, chip gráfico de mais alto desempenho da Intel, apresentou um ganho de performance de 50% em relação ao desempenho do Iris Pro presente no Broadwell. Os processadores Skylake são baseados na arquitetura de 14 nanômetros e devem ser apresentados no terceiro trimestre do ano, com disponibilidade no mercado entre o final deste ano e começo do próximo.

- Continua após a publicidade -

{via}BenchLife|http://benchlife.info/skylake-s-cpu-price-show-as-1k-per-unit-08032015/{/via}

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.