Confira fotos vazadas da AMD Radeon R9 Nano conectada em uma placa-mãe X99

A Radeon R9 Nano foi uma das placas de vídeo que mais chamou a atenção durante o anúncio da nova série da AMD na E3 2015. O site Guru 3D publicou duas novas fotos da GPU, uma delas conectada numa placa-mãe X99 da MSI, o que ajuda a ter uma melhor noção do quão pequena a placa realmente é. Confira-as abaixo:

 

Com apenas 15 cm de comprimento, a R9 Nano se aproveita das memórias HBM, que ficam no mesmo interpositor da GPU, para conseguir ter um PCB tão reduzido. De acordo com a empresa, ela possui o mesmo desempenho que uma R9 290X, só que consumindo metade da energia, com TDP de 175W.

Videocast Bônus: Especialista em Hardware da AMD fala sobre série 300 e Fury da AMD

Essa não são as primeiras imagens vazadas da GPU, que será lançada ainda em agosto, algo que a própria AMD já confirmou. O modelo de referência utiliza apenas um fan simples e um único conector de oito pinos.

{via}Guru 3D|http://www.guru3d.com/news-story/amd-radeon-r9-nano-poses-in-the-wild.html{/via}

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.