Índice do Artigo

AMD

Confira fotos vazadas da AMD Radeon R9 Nano conectada em uma placa-mãe X99

A Radeon R9 Nano foi uma das placas de vídeo que mais chamou a atenção durante o anúncio da nova série da AMD na E3 2015. O site Guru 3D publicou duas novas fotos da GPU, uma delas conectada numa placa-mãe X99 da MSI, o que ajuda a ter uma melhor noção do quão pequena a placa realmente é. Confira-as abaixo:

Com apenas 15 cm de comprimento, a R9 Nano se aproveita das memórias HBM, que ficam no mesmo interpositor da GPU, para conseguir ter um PCB tão reduzido. De acordo com a empresa, ela possui o mesmo desempenho que uma R9 290X, só que consumindo metade da energia, com TDP de 175W.

Videocast Bônus: Especialista em Hardware da AMD fala sobre série 300 e Fury da AMD

Essa não são as primeiras imagens vazadas da GPU, que será lançada ainda em agosto, algo que a própria AMD já confirmou. O modelo de referência utiliza apenas um fan simples e um único conector de oito pinos.

{via}Guru 3D|http://www.guru3d.com/news-story/amd-radeon-r9-nano-poses-in-the-wild.html{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções