Acontece essa semana a Gamescom Cologne 2015; saiba os horários das conferências e como assistir

Como já é tradição, o começo de agosto traz uma das principais feiras de games do ano: a Gamescom Cologne, que acontece na cidade de Colônia, na Alemanha. A primeira conferência é só amanhã, dia 4 de agosto, mas você já pode ir se preparando para a grande quantidade de anúncios e novidades que veremos durante o evento.

O Adrenaline estará presente fazendo a cobertura do evento diretamente de Colônia, a convite da Blizzard. Fique ligado aqui no site para mais notícias da Gamescom 2015.

Dia 4 de agosto

Microsoft – 11h (horário de Brasília)
A conferência da Microsoft ganhou contornos mais interessantes após Sony anunciar que não participaria da Gamescom para priorizar a Paris Games Week. A expectativa é de que sejam mostrados mais detalhes sobre Quantum Break, assim como de Crackdown. Outro game que deve aparecer é Scalebound, o exclusivo para Xbox One da Platinum Games. Você poderá assistir a conferência através do site Xbox.com, do seu Xbox One ou de um Xbox 360.

Dia 5 de agosto

- Continua após a publicidade -

EA - 4h (horário de Brasília)
Já no caso da EA, deveremos ver Star Wars Battlefront, Mirror's Edge: Catalyst e FIFA 16. Fora isso, não dá para esperar muito além de algo sobre o novo Need For Speed – a não ser que a companhia esteja preparando alguma surpresa. A conferência pode ser assistida no site Live to Play, da EA.

Blizzard - 6h (horário de Brasília)
O horário acima é para a conferência de imprensa da companhia. Porém, a Blizzard vai promover dois eventos durante a Gamescom. Este primeiro será para conhecermos mais sobre coisas como a expansão Legacy of the Void de Starcraft II, a expansão Grand Tournament para Hearthstone e talvez alguma novidade para Heroes of the Storm.

A única notícia ruim é que esse evento não será transmitido ao vivo. Porém, fique ligado no aqui no Adrenaline que o estaremos acompanhando e postaremos todas as principais notícias e anúncios. Já o segundo evento vai acontecer ao meio dia (horário de Brasília) e vai servir para a revelação da nova expansão de World of Warcraft. Esse sim terá transmissão, através do site da Blizzard

- Continua após a publicidade -

Call of Duty - 13h (horário de Brasília)
Sim, Call of Duty vai ter sua própria conferência este ano. A questão é saber o que vai justificar esse fato, considerando que já sabemos do beta mutiplayer de Black Ops 3 para PS4 e dos principais modos de jogo. A Treyarch promete novidades relacionadas a eSports. Ela poderá ser assistida através do site do jogo.

Outras atrações
Além das conferências, o evento também terá uma série de expositores, que poderão ser visitados pelo imprensa entre os dias 5 e 9, e pelo público entre os dias 6 e 9. Sony, Nintendo, Ubisoft, Warner Bros., Bethesda, Konami, Square Enix e outras companhias estarão demonstrando seus jogos no evento.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.