Tecnologia AMD FreeSync é utilizada em mais um lançamento de monitor da Samsung

A Samsung incorporou a tecnologia FreeSync em mais um de seus monitores. Depois dos modelos U24E590D e SE 370, a empresa já está vendendo o U32E850R, que traz tela Ultra HD de 32 polegadas e resolução 4K. Com o FreeSync, o monitor sincroniza a taxa de atualização da tela à placa gráfica, eliminando problemas como lags e dando uma melhor fluidez aos jogos. Isso o torna um monitor de alta qualidade, podendo ser usado tanto no dia-a-dia ou ser ideal para os gamers também.

FreeSync e promete desempenho mais fluído e acessível. Entenda como funciona.

O U32E850R possui painel PLS com 1,07 bilhões de cores, brilho máximo de 350 cd/m², taxa de atualização de 60Hz e tempo de resposta de 4ms.. As entradas incluem DisplayPort 1.2a (é necessário o FreeSync para trabalhar), mini-DisplayPort 1.2a, e duas entradas HDMI. Inclui também um hub USB 3.0. O novo monitor não conta com o design em "T", característico da Samsung, mas sim, um retângulo convencional na base, oferecendo mais estabilidade, ajustes de giro, inclinação e altura. 

- Continua após a publicidade -

O preço é de, aproximadamente, US$ 1.199.

Veja também os modelos U24E590D e SE 370, ambos recentemente lançados e com tecnologia Freesync. O modelo U24E590D traz uma resolução em 4K, e o SE 370 possui o diferencial de recarga Qi Charger.

Produtos AMD compatíveis com Freesync 

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.