EA prevê lucro anual de US$4.45 bilhões com o lançamento de "Star Wars Battlefront"

Graças ao lançamento do sétimo filme de Star Wars, que acontece em dezembro, investir na franquia em 2015 parece ser uma boa ideia e a EA Games está apostando pesado nisso. A desenvolvedora disse que a pré-venda de "Star Wars Battlefront" está indo muito bem e, graças a isso, tem previsão de renda de US$4.40 bilhões para este ano fiscal.

Sempre que possível, a EA está aumentando as expectativas sobre o game, que está tendo uma boa recepção dos fãs. O jogo é a maior aposta da EA este ano no mundo dos games para consoles e PC. Nos últimos anos, a empresa investiu mais em games mobile, serviços online e conteúdos extras, o que vem dando muito certo para a empresa.

O game está sendo feito na engine Frostbite e promete ser muito bom no quesito multiplayer online, como foi mostrado na E3 2015. Porém, o bom e velho split screen está sendo deixado um pouco de lado e a versão de PC do game não contará com o modo de jogo em tela dividida

Produzido pela DICE em parceria com a EA, "Star Wars Battlefront" será lançado em novembro, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

{via}Reuters|http://www.reuters.com/article/2015/07/31/us-electronic-arts-results-starwars-idUSKCN0Q52CS20150731{/via} 

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.