Índice do Artigo

e-Sport

AMD convida usuários para participar de sua comunidade gamer e mostrar seu orgulho. #WeTheGamers


A AMD agradece aos usuários que participam de sua comunidade gamer e convida quem quiser fazer parte da Gaming Community para uma experiência maior de integração.

Estamos orgulhosos de lançar nosso vídeo “Nós os Gamers” para agradecer à comunidade de jogos global que está no coração da AMD.

– AMD

YouTube video

Em uma comunidade própria, abrangemos a linha entre a realidade e o virtual. Alguns podem pensar que estamos isolados, desligados da vida real, mas sabemos que nossa comunidade é o coração da vida, é onde amizades são formadas, lições são aprendidas e vitórias são encontradas a partir de estratégias em tempo real e first-person shooters para MMOs e eSports.

Conecte-se com outros gamers: Com o Gaming Evolved, a AMD facilita a participação em comunidades de jogos, a criar e compartilhar conteúdos, transmissões ao vivo via Twitch, bate-papo e muito mais.

Visite nossa comunidade de gamers para fazer perguntas, compartilhar conhecimentos ou apenas para ver o que os outros estão dizendo.

Ajude-nos a celebrar compartilhando vídeos e mostrando seu orgulho com a hashtag #WeTheGamers.

Faça parte do Red Team AMD: Todos os dias, usuários de PC, apaixonados por games e entusiastas de sistemas apoiam a AMD através da compra de nossos produtos, compartilhando sua paixão e experiência.

Seja um membro e acompanhe a AMD pelo Twitter, Facebook, Linkedin, Google+, Pinterest e Youtube.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções