Nova versão do Google Glass é voltada para o público corporativo e já está sendo testada

Segundo o site Recode, o Google não desistiu do desenvolvimento do Glass, que está vivo, tem um novo público e já está em fase de testes. A tecnologia do Google foi remodelada e já está sendo distribuída para um grupo seleto de empresas que estão testando o vestível, que agora tem como foco o público corporativo.

Agora, as informações do dispositivo não são exibidas na lente do aparelho, mas sim em uma nova tela adicional. Imagens do novo design do Glass ainda não foram disponibilizadas. O preço do aparelho e a data de lançamento não foram revelados.

 A versão Explorer do Google Glass teve suas vendas suspensas no início de 2015 e, a partir daí, o vestível sofreu sérias mudanças. Agora, o dispositivo possui uma equipe de desenvolvedores dedicada e sob chefia de Tony Fadell, conhecido por ser o co-criador do iPod.Abaixo, você pode ver uma demonstração da primeira versão do Glass:

{via}Recode|http://recode.net/2015/07/30/google-glass-isnt-dead-but-its-all-about-the-enterprise-for-now/{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.