Sony confirma Vote To Play, função que permite escolher quais jogos serão liberados na PS Plus

Seguindo o vazamento de ontem, a Sony confirmou hoje a implementação do recurso Vote To Play na Playstation Plus.

A nova função vai permitir aos usuários assinantes da PS Plus escolher qual game de Playstation 4 querem receber gratuitamente no catálogo Instant Game Collection.

A escolha do jogo vai acontecer através de uma votação online. A partir da pré-seleção de 3 games pela Sony, o que receber mais votos será disponibilizado sem custos adicionais. Os outros 2 (menos votados) ganharão descontos no respectivos mês.

Inicialmente, o Vote To Play irá valer apenas com jogos de PS4. E os primeiros jogos que entrarão em votação serão revelados em breve.  

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.