Nvidia realiza recall de tablets Shield por "perigo de pegar fogo" na bateria

A Nvidia reconheceu hoje um risco sério em alguns modelos de seu tablet Shield, o qual a própria empresa classificou como um "risco de incêndio". As baterias de algumas unidades vendidas entre julho do ano passado e julho deste ano podem super aquecer tanto que até oferecem o risco de pegar fogo.

Se você possui um Shield Tablet e quer saber se o seu é um dos que precisa ser trocado, é necessário ver qual o modelo da bateria. O tipo B01 NÃO precisa sofrer o recall. As unidades que serão trocadas estampam o código Y01. Para ver qual deles é o seu, siga os passos:

- Abra as configurações do seu tablet
- Toque em "Sobre o tablet"
- Toque em "Status"
- O código deve aparecer embaixo do item "Bateria", como na imagem abaixo

Antes de seguir esses passos, certifique-se de que seu dispositivo está devidamente atualizado. A Nvidia recomenda que, caso seu tablet precise de recall, você pare de usá-lo, por causa do perigo.

- Continua após a publicidade -

{via}Nvidia | http://tabletrecall.expertproductinquiry.com/registration{/via}

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.