Índice do Artigo

PC Games

Assista ao teaser com gameplay do jogo de corrida brasileiro Horizon Chase

Chegou a hora de sentir a nostalgia brotar, principalmente se você fez parte de uma geração de jogadores que teve o privilégio de jogar clássicos como “Top Gear“, Out Run” e “Cruis'n World“.

A produtora brasileira Aquiris divulgou hoje o primeiro trailer com gameplay de “Horizon Chase“, primeiro jogo de corrida do estúdio que, até o momento, era conhecido apenas pelo FPS “Ballistic” e por outros projetos desenvolvidos em parceria com o Cartoon Network

As cenas mostram trechos da jogabilidade do game, que inclui a seleção de alguns carros, pistas que vão do Rio de Janeiro à Índia e corridas que acontecem durante dia e noite, com e sem chuva.

Os gráficos e a trilha sonora lembram muito os jogos citados acima, trazendo uma sensação única de nostalgia ao título. A ideia é revisitar a experiência e a sensação dos jogos de corrida das décadas de 80 e 90.

“Horizon Chase” vai ser lançado para dispositivos iOS em agosto. Versões para Android, PC e consoles estão em consideração.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções