Confira o unboxing da Strix Radeon R9 Fury, com tecnologia DirectCU III

Baseada na nova GPU "Fiji" e utilizando tecnologia HBM da AMD, a Strix Radeon R9 Fury conta com componentes que se aproveitam da tecnologia ASUS Super Alloy Power II e são montados com o processo totalmente automatizado Asus Auto Extreme. A placa de vídeo é resfriada pelo DirectCU III, utilizando 3 fans e o recurso 0dB fan – assim como a GTX 980 Ti Strix, que possui a mesma tecnologia.

A caixa da Strix Radeon R9 Fury contém: DVD de instalação, adaptador com duas saídas de 6-pin para 8-pin, um guia e um adesivo Strix.  

Com seus três fans, o DirectCU III, consegue gerar o máximo de fluxo de ar, resfriando a GPU de maneira 30% mais eficiente e é três vezes mais silencioso que o modelo de referência.

- Continua após a publicidade -

São 3.584 processadores shader, 224 unidades de textura e 64 ROPs, todos eles relacionados à renderização, além de clock de fábrica de 1000 MHz (1020 MHz em OC).

- Continua após a publicidade -

A placa de vídeo ainda inclui um design exclusivo DIGI+ VRM com 12 phase power. Com a tecnologia de 0dB, você pode trabalhar ou optar por um jogo casual de maneira totalmente silenciosa, pois os fans param de rodar quando a GPU está abaixo de uma determinada temperatura. Utilizando a nova ferramenta Gaming Booster, você pode maximizar seus frames no jogo e melhorar seu desempenho.

A área de dissipação de calor é 120% maior. A Strix R9 Fury Possui uma porta DVI-D, uma HDMI e três Displayports 1.2. Suas medidas são de 30 cm x 13.7 cm x 4 cm.


Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.