Apple pode lançar uma nova versão do seu set-top box Apple TV em setembro, junto com o iPhone 6s

Na "semana Windows 10" ficaram um pouco apagados os rumores de uma das maiores rivais da Microsoft, e sobre quem os sites de notícia de tecnologia adoram fofocar, a Apple. Visando mudar isso, "vazou" a informação de que a empresa estaria se preparando para apresentar uma nova versão de seu set-top box, o Apple TV, em setembro.

A primeira versão do aparelho para streaming foi lançada em 2012 e conta com o já não muito novo chip A5. Espera-se que a nova versão, é claro, seja mais potente e tenha um design mais fino, com mais espaço interno, o que é uma tendência natural desses aparelhos. Como o rumor aponta para um provável anúncio em setembro, não seria de se espantar que a Apple mostrasse a nova versão de seu aparelho no evento de lançamento do iPhone 6s. Claro que o novo iPhone não está confirmado ainda, mas é quase certo que a companhia vai seguir sua tradição de um ano um smartphone com número novo, um ano com "s".

Ainda segundo o rumor, a Apple estaria preparando um Apple TV virtual, um serviço próprio de streaming. Este recurso não seria lançado ainda em setembro, momento em que a empresa teria foco apenas em produtos de terceiros para lançar seu aparelho, como o Netflix e Hulu. Só então, com uma maior base instalada, que a empresa anunciaria seu serviço pessoal.

{via}TechCrunch | http://techcrunch.com/2015/07/31/apple-to-release-new-apple-tv-in-september-report-says/#.jzblgd:fr2t{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.