Novidades no layout! Confira aqui as pequenas mudanças que fizemos hoje no Adrenaline

Pessoal, o Adrenaline está passando hoje por uma leve mudança no layout e na maneira que fazemos análises de produtos. Visando trazer uma melhor padronização, abandonaremos as notas numéricas das análises e usaremos somente nossos selos (em ordem decrescente): diamante, ouro, prata, bronze e sem selo. Essa mudança vem para diminuir a confusão com mais de uma nota diferente e dar uma maior abrangência para a experiência subjetiva de se fazer uma análise.


E para os produtos que mais se destacarem, além do selo de qualidade, temos também a classificação "Recomenda", reservada para aqueles produtos que não só cumprem muito bem o prometido, mas também consideramos uma ótima compra e recomendamos.


E temos também algumas mudanças para a usabilidade do site. Agora, ao entrar numa análise, o usuário vai ver os botões "Ficha Técnica", que traz uma tabela com todos os detalhes sobre o produto, um botão "Comparar", que é muito útil para ver as diferenças de um determinado produto ao lado dos concorrentes que o próprio usuário pode escolher e, por fim, o já conhecido botão "Comprar".

- Continua após a publicidade -

Pode ser que, navegando pelo site, você ainda se depare com o formato anterior. Isso acontece por causa do cache, que armazena a versão anterior um tempo antes das mudanças terem efeito. Sem demora, as novidades já estarão funcionando normalmente em todos os posts logo logo. Esperamos que essas mudanças acrescentem à experiência de cada usuário do site e, como sempre, aguardamos seu feedback aqui nos comentários! 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Redação

    Redação

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.