Índice do Artigo

Microsoft

14 milhões de pessoas atualizaram para o Windows 10 no dia do lançamento do sistema

A Microsoft está liberando o download do Windows 10 em ondas, mas parece que muita gente aprendeu a furar a fila e no fim do dia do lançamento do sistema, cerca de 14 milhões de pessoas já tinham atualizado para a nova versão do Windows.

Os números foram dados no blog da Microsoft e segundo o chefe de marketing da companhia, Yusuf Mehdi, “muitos upgrades ainda devem ser feitos”. Pelo cronograma da Microsoft, os primeiros a receber o Windows 10 seriam os participantes do programa Windows Insider e, depois, quem fez a reserva do sistema.

YouTube video
 

Caso você ainda não tenha recebido o sistema operacional, é possível fazer a atualização com uma ferramenta da Microsoft, disponibilizada no site da empresa. Os usuários do Windows 7, 8 e 8.1 poderão fazer o upgrade para a nova versão de forma gratuita. Caso você possua uma versão não genuína do Windows, também é possível fazer a atualização, mas necessário fornecer uma chave de ativação para utilizar todos os recursos do sistema.

Confira os preços do Windows 10 no Brasil 

{via}Windows|http://blogs.windows.com/bloggingwindows/2015/07/30/windows-10-the-first-24-hours/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções