14 milhões de pessoas atualizaram para o Windows 10 no dia do lançamento do sistema

A Microsoft está liberando o download do Windows 10 em ondas, mas parece que muita gente aprendeu a furar a fila e no fim do dia do lançamento do sistema, cerca de 14 milhões de pessoas já tinham atualizado para a nova versão do Windows.

Os números foram dados no blog da Microsoft e segundo o chefe de marketing da companhia, Yusuf Mehdi, "muitos upgrades ainda devem ser feitos". Pelo cronograma da Microsoft, os primeiros a receber o Windows 10 seriam os participantes do programa Windows Insider e, depois, quem fez a reserva do sistema.

 

Caso você ainda não tenha recebido o sistema operacional, é possível fazer a atualização com uma ferramenta da Microsoft, disponibilizada no site da empresa. Os usuários do Windows 7, 8 e 8.1 poderão fazer o upgrade para a nova versão de forma gratuita. Caso você possua uma versão não genuína do Windows, também é possível fazer a atualização, mas necessário fornecer uma chave de ativação para utilizar todos os recursos do sistema.

Confira os preços do Windows 10 no Brasil 

{via}Windows|http://blogs.windows.com/bloggingwindows/2015/07/30/windows-10-the-first-24-hours/{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.