Já atualizou para o Windows 10? Veja aqui como remover corretamente a versão anterior do sistema!

Agora que você já tem o seu sistema operacional devidamente atualizado e está rodando o Windows 10 em toda sua glória, é provável que não vai querer mais voltar para a versão anterior do sistema, correto? Se isso estiver certo, e você realmente não tem a menor pretensão de restaurar a versão anterior do Windows, temos aqui um tutorial rápido de como apagá-la de uma vez, liberando assim uma quantidade considerável de espaço no seu computador! Confira no vídeo.


Ainda tem uma opção para deletar através do "prompt de comando", segue abaixo as linhas que devem ser executadas:

Primeiro:     attrib -r -a -s -h C:Windows.old /S /D

Depois:     RD /S /Q %SystemDrive%windows.old

Pronto, o conteúdo da pasta Windows.old será apagado. Vale ressaltar que esse comando pode ser utilizado caso tenha mais alguma pasta, ex.: "windows.old.(1)", basta fazer as modificações com o nome da pasta na linha de comando.

 

- Continua após a publicidade -

 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.