Google Tradutor agora traduz placas instantaneamente em até 27 línguas

Uma das melhores experiências com o Google Tradutor foi quando o aplicativo trouxe a atualização que traduz placas para o seu idioma. Agora, além do recurso ter 27 idiomas para a tradução, isso pode ser feito de forma instantânea, sem precisar esperar alguns segundos.

O engenheiro de software do Google Translate, Otavio Bom, explica que o segredo para a velocidade de traduções instantâneas é o uso de redes neurais convolucionais - modelo de aprendizagem automática responsável pelos avanços na precisão da visão computacional ao longo dos últimos anos.

Com alguns ajustes adicionais, as traduções de voz também estão mais rápidas, especialmente para aqueles em pontos com 3G ou velocidades mais lentas. As línguas para tradução de textos em imagens são: inglês, francês, alemão, italiano, português, russo, espanhol, búlgaro, catalão, croata, checo, dinamarquês, holandês, filipino, finlandês, húngaro, indonésio, lituano, norueguês, polonês, romeno, eslovaco, sueco, turco e ucraniano. A atualização está diponível para iOS e Android.

{via}Tech Crunch|http://techcrunch.com/2015/07/29/google-translates-app-now-instantly-translates-printed-text-in-27-languages/?ncid=rss#.jzblgd:6if3{/via} 

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.