MSI lança o Nightblade MI, computador gamer portátil equipado com o Windows 10 e uma GTX 960

A MSI acaba de anunciar um novo computador portátil voltado para games da série Nightblade, o MSI Nightblade MI. O novo PC possui um volume de 10 litros e vem equipado com uma placa de vídeo GeForce GTX 960 e o recém lançado Windows 10, que dá suporte para o Direct X 12.

Apesar de ser pequeno, o  Nightblade MI promete rodar games em alta qualidade e com uma alta taxa de frames, com sua GTX 960 e um processador da quarta geração Intel Core i7. O computador também conta com o "Nahimic Sound Technology", software de som próprio da MSI.

Veja as especificações completas do  MSI Nightblade MI:

O computador também conta com o "Silent Storm Cooling", um sistema de resfriamento que promete ser eficiente e bastante silencioso, diminuindo a temperatura do computador em 9ºC durante longas sessões de jogos.

- Continua após a publicidade -

A MSI ainda não revelou qual será o preço do Nightblade MI. O computador gamer portátil estará disponível a partir de agosto em todo o mundo.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.