Índice do Artigo

Microsoft

Microsoft libera download do kit para desenvolvedores do Windows 10

O Windows 10 já está disponível para download e traz muitos recursos como o Microsoft Edge, apps universais, o DirectX 12 e o software que compartilha seu Wi-Fi. Nesta semana, a Microsoft começou a distribuir os kits para desenvolvedores do Windows 10 e novos games e apps totalmente pensados para o sistema operacional devem aparecer em breve.

As ferramentas estão disponíveis no site da Microsoft para download e incluem aplicativos de desenvolvimento para o DirectX 12, apps universais e para o Windows 10 mobile. Outras ferramentas e mais informações sobre o kit estão disponíveis na página de download do Windows 10 SDK.

Os aplicativos universais rodarão em todas os aparelhos da Microsoft e com o Windows 10, incluindo tablets, smartphones, computadores, no Xbox One e HoloLens. Com a distribuição das ferramentas para desenvolvimento dentro do sistema, em breve teremos mais apps na loja da Microsoft. Com esse kit, mais desenvolvedores também utilizarão o Direct X 12 em seus games. A nova versão da API do Windows traz mais desempenho e melhor processamento em aplicações visuais.

YouTube video

{via}Microsoft|https://dev.windows.com/en-us/downloads{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções