Paciência no Windows 10 não é tão "gratuito" assim: é necessário pagar para remover anúncios

O retorno de "Paciência", um dos jogos mais clássicos dos sistema operacional da Microsoft, para o Windows 10 deixou muitos usuários satisfeitos. Mas a versão do game para o novo sistema não é bem o esperado. Chamado agora de Microsoft Solitaire Collection, o game, que inclui Free Cell e Paciência Spider, funciona mostrando anúncios, que só podem ser removidos pagando.

Periodicamente o usuário que estiver usando o aplicativo vai ser obrigado a assistir uma propaganda, de 15 a 30 segundos, que não pode ser interrompida, antes de continuar jogando. Para não ser interrompida em sua jogatina, a pessoa vai precisará pagar por uma assinatura do serviço, nas opções de US$ 1,50 ao mês, ou US$ 10 pelo ano todo. É mais ou menos o sistema do jogo no Windows 8, apesar de agora o aplicativo ter retornado como um programa pré-instalado no sistema operacional.

{via}UOL Jogos | http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2015/07/29/quer-jogar-paciencia-no-windows-10-sem-anuncios-tem-que-pagar.htm#comentarios{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.