Veja o que a AMD tem a falar sobre o DirectX 12, nova API que chega junto com o Windows 10

A Microsoft começou a liberar o download do Windows 10 e, junto dele, chega o tão aguardado DirectX 12. A nova API da Microsoft promete melhorar o desempenho de nosso hardware ao permitir o trabalho em baixo nível, reduzindo assim o overhead.

Windows 10 vs Windows 8.1: existe diferença de desempenho?

Confira no vídeo em destaque o que Alfredo Heiss, especialista em hardware da AMD, disse sobre o DirectX 12, em entrevista que realizamos no mês passado. De brinde, ele ainda comenta a Vulkan e fala sobre o futuro da Mantle.

Além de Heiss, participaram da conversa Diego Kerber e Carlos Estrela, enquanto a filmagem e edição - cortando eventuais derramamentos de café dos vídeos - ficam por conta de Thiago Santana.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
amd
  • Redator: Redação

    Redação

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.