G.Skill lança kit de memória RAM DDR4 Trident Z, incluindo módulo com frequência de 4000 MHz

A G.Skill anunciou duas novas séries de memórias RAM DDR4: Trident Z e Ripjaws V Series, ambas projetadas para trabalhar em conjunto com processadores Intel Core de 6ª geração e placas-mãe Z170. Só que o destaque mesmo fica para o primeiro módulo de 4000 MHz a ser vendido no varejo.

Parte da linha Trident Z, o kit de 4000 MHz é produzido usando os chips de memórias de maior desempenho da Samsung IC e validados usando a placa-mãe ASRock Z170 OC Formula. Os módulos suportam extreme XMP 2.0, com perfis que vão de 2800 MHz até 4000 MHz. De acordo com a empresa, os chips IC são escolhidos através de um processo secreto desenvolvido depois de anos de experiência em overclock.

 

Enquanto isso, a nova geração da série Ripjaws V traz um novo conceito para o design dos dissipadores de calor, assim como modelos em cinco cores diferentes. A série estará disponível em módulos de 4 GB, 8 GB e 16 GB, e frequências que vão de 2133 MHz a 3733 MHz.

Confira mais informações sobre os módulos nas imagens abaixo:

 

- Continua após a publicidade -

{via}Guru 3D|http://www.guru3d.com/news-story/g-skill-conquers-4000mhz-trident-z-and-ripjaws-v-series-ddr4.html{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.