Um mês após o lançamento, Apple Music já tem mais de 10 milhões de usuários

O tempo voa e já faz um mês que a Apple fez as pazes com a Taylor Swift e lançou seu aplicativo de músicas, o Apple Music. Por enquanto, o app só está disponíveis para dispositivos Apple e computadores e, segundo o site de música Hits Daily Double, o serviço já possui mais de 10 milhões de usuários inscritos na versão paga.

Os números são significativos levando em consideração os apps concorrentes. O Spotify, que está na ativa desde 2007 e é o líder na indústria de streaming, possui 20 milhões de usuários inscritos na versão paga. 

A Apple ainda não comentou sobre a informação e o andamento do Apple Music, mas o Daily Double afirma que as gravadoras estão pressionando a empresa para divulgar mais os números do app, com o intuito de atrair mais usuários.

A companhia tem investido bastante em músicas exclusivas, o que tem feito algumas pessoas baixar e testar a versão gratuita do app. Além de Taylor Swift, a Apple já fez parcerias com Pharrell Williams e o rapper Eminem, que disponibilizou o vídeo da música "Phenomenal" exclusivamente no serviço da Apple. 

A assinatura do Apple Music custa US$ 4,99 por mês, com três meses gratuitos para testar. O Apple Music também deve ser lançado no Android, porém, ainda não existe uma data para a chegada do aplicativo na Play Store.

- Continua após a publicidade -

{via}Hits Daily Double|http://hitsdailydouble.com/news&id=296978{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.