Índice do Artigo

Internet

Whatsapp do Windows Phone receberá emojis animados em breve

Infelizmente, muitos desenvolvedores não dão muita atenção para os apps no Windows Phone, mas o Whatsapp não é um deles. O mensageiro que pertence ao Facebook está testando novos recursos na versão beta do app para Windows Phone. Nesta semana, os emojis animados, que já estão presentes e funcionando há muito tempo nos concorrentes, apareceram no Whatsapp beta para Windows Phone.

Por enquanto, apenas um emoji, um coração pulsante, está disponível. A versão do Whatsapp que suporta o coração  é a v.2.12.88, que ainda está em fase beta. Ainda não existe uma data precisa de quando os emojis animados chegarão para o público em geral, mas isso deve acontecer nas próximas semanas, considerando o número de upgrades que o app vem recebendo no Windows Phone.


Olha que legal: usuários da versão beta do Windows Phone já podem mandar um coração gigante para seus contatos

Nas últimas semanas, os desenvolvedores do Whatsapp estão liberando diversas atualizações para melhorar a versão do aplicativo no Windows Phone  e deixá-la igual a presente no Android e iOS. Nas últimas versões, as chamadas por voz e emojis foram adicionados no Whatsapp para Windows Phone.

{via}WM Power User|http://wmpoweruser.com/animated-emoji-comes-to-the-latest-whatsapp-beta/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções