Whatsapp do Windows Phone receberá emojis animados em breve

Infelizmente, muitos desenvolvedores não dão muita atenção para os apps no Windows Phone, mas o Whatsapp não é um deles. O mensageiro que pertence ao Facebook está testando novos recursos na versão beta do app para Windows Phone. Nesta semana, os emojis animados, que já estão presentes e funcionando há muito tempo nos concorrentes, apareceram no Whatsapp beta para Windows Phone.

Por enquanto, apenas um emoji, um coração pulsante, está disponível. A versão do Whatsapp que suporta o coração  é a v.2.12.88, que ainda está em fase beta. Ainda não existe uma data precisa de quando os emojis animados chegarão para o público em geral, mas isso deve acontecer nas próximas semanas, considerando o número de upgrades que o app vem recebendo no Windows Phone.


Olha que legal: usuários da versão beta do Windows Phone já podem mandar um coração gigante para seus contatos

Nas últimas semanas, os desenvolvedores do Whatsapp estão liberando diversas atualizações para melhorar a versão do aplicativo no Windows Phone  e deixá-la igual a presente no Android e iOS. Nas últimas versões, as chamadas por voz e emojis foram adicionados no Whatsapp para Windows Phone.

{via}WM Power User|http://wmpoweruser.com/animated-emoji-comes-to-the-latest-whatsapp-beta/{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.