Índice do Artigo

Microsoft

Windows 10 Mobile deve chegar em novembro, segundo um executivo da Microsoft

Enquanto a maioria das pessoas está atualizando para o Windows 10 em seus desktops, muitas pessoas ainda esperam a versão do novo sistema operacional para dispositivos móveis, mas, se um executivo da Microsoft estiver certo, a versão móvel do novo Windows pode dar as caras só no último trimestre do ano. 

Anthony Doherty, executivo da Microsoft da África do Sul,  falou sobre o novo sistema operacional da empresa, disse que ainda teremos mais surpresas até o final do ano e será dada muita ênfase para a versão mobile do Windows 10.

“Nossa plataforma tem a mobilidade por natureza, não apenas no dispositivo, mas na experiência que as pessoas terão. Então, terá muita ênfase para os smartphones. Mas ainda tem muita coisa para vir esse ano.” 

 Quando perguntado sobre a data de lançamento do Windows 10 Mobile, o executivo disse que o sistema estará disponível “próximo de novembro”. A Microsoft ainda não comentou sobre a fala do executivo, que pode estar ligada apenas ao calendário de lançamentos da empresa.

YouTube video

As expectativas eram de que a versão para smartphones do sistema chegasse em outubro, logo após a apresentação dos novos dispositivos focados no Windows 10, que acontecerá durante a IFA 2015. 

A Microsoft não deu uma data certa do lançamento da versão móvel, que vem para substituir o Windows Phone e ressuscitar os smartphones da Microsoft. Rumores apontam que a empresa irá fazer um evento em outubro, apresentando o novo sistema e um smartphone topo de linha, possivelmente o Lumia 940

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/windows-10-mobile-might-not-come-until-november{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções