Saem os primeiros detalhes do modo New Game Plus de The Witcher 3

A CD Projekt RED divulgou hoje os primeiros detalhes sobre o New Game Plus, modo que será o conteúdo da última DLC gratuita para "The Witcher 3: Wild Hunt"

ANÁLISE: THe Witcher 3: Wild Hunt 

De acordo com a produtora, o modo New Game Plus irá automaticamente colocar todos os jogadores no nível 30, independente se estiverem abaixo ou acima deste nível quando finalizaram a primeira jogada.

Ao mesmo tempo, os jogadores irão receber uma Poção de Remoção (Clearing Potion), que apaga todas as habilidades aprendidas por Geralt, o protagonista da épica aventura. O uso deste item é opcional.

Experiência, itens, dinheiro e receitas de alquimia serão mantidos no New Game Plus, ao passo que itens específicos obtidos em missões (principais ou paralelas), livros, itens de consumo e cartas de Gwent serão resetados, precisando todos serem novamente obtidos na nova jogada. 

Além disso, também será possível escolher o nível de dificuldade para iniciar o New Game Plus. Dessa forma, a conquista Death March, que exige terminar o jogo na dificuldade mais elevada, poderá ser obtida de forma mais fácil. Mas não tanto, já que os inimigos também estarão mais fortes. 

- Continua após a publicidade -

"The Witcher 3" está disponível para PC, Playstation 4 e Xbox One

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.