Fallout 4 está em desenvolvimento há um bom tempo e ficou "pronto" antes mesmo do anúncio oficial

Além de ser considerado o melhor jogo da E3 e o que mais vai exigir do bolso dos PC gamers"Fallout 4" pretende se destacar por uma boa estreia e livre de erros e bugs. Segundo Pete Hines, diretor de marketing da Bethesda, o game já estava praticamente pronto antes mesmo do anúncio oficial, que aconteceu na E3, e a equipe de desenvolvimento está dedicando os últimos meses para correção de bugs e polimento do game.

"O game está praticamente pronto. Em termos de novidades, não há nada de tão grandioso em que estamos trabalhando desde o anúncio. Você não adiciona novos recursos em maio, junho e julho do ano do lançamento, você tenta deixar tudo arrumado."

Se você não acha isso precoce o suficiente, Hines disse que o local onde o jogo se passa, a cidade de Boston, foi escolhido antes do lançamento de "The Elder Scrolls V: Skyrim", lançado pela Bethesda em 2011. "As ideias para Fallout 4 começaram logo depois de Fallout 3 e estavam sendo filtradas desde 2008", disse o diretor de marketing ao Gamespot.

A Bethesda está trablhando há muito tempo no game e fazendo com que tudo esteja nos conformes quando o jogo sair. Hines disse que a desenvolvedora pegou todo o feedback dos fãs em fóruns de Fallout 3 e Skyrim e teve a resposta dos fãs como base para fazer de Fallout 4 um jogo melhor que os seus antecessores.

- Continua após a publicidade -

 O diretor de marketing também revelou que o sistema de customização, uma dos elementos que mais chamou a atenção no game, será mais vasto que o visto em Skyrim, com mais possibilidades e ferramentas. O game contará com ferramentas focadas nos detalhes e que permitirão alterar o ambiente, o personagem e as armas de uma forma mais ampla.

"Parecido com o que vemos em games como Minecraft, você pode ser um noob e fazer coisas simples. Mas também pode ser um cara que fala "eu refiz minha nave inteira a partir desse game" ou "eu fiz a Tardis de Doctor Who e ficou exatamente igual". Isso é muito incrível"

"Fallout 4" será lançado em 10 de novembro para PS4, Xbox One e PC (por R$250, ou 2000 tampinhas de garrafa).

{via}Gamespot|http://www.gamespot.com/articles/fallout-4-was-basically-done-before-bethesda-even-/1100-6429241/{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.