Em parceria com a dupla de DJs Odesza, Microsoft faz clipe musical do Windows 10

A Microsoft uniu forças com o artista visual GMUNK e a dupla de DJs Odesza e criou um clipe musical utilizando o Wallpaper do Windows 10, a mais nova versão do sistema operacional da empresa, que será lançado amanhã.

Com luzes, fumaça, espelhos e uma batida eletrônica, o clipe possui pouco mais de um minuto e meio e serve como um lembrete de que o sistema operacional está chegando.

O Wallpaper Hero, como é chamado o plano de fundo da área de trabalho do Windows 10, foi criado de uma forma diferente: uma equipe da Microsoft utilizou projetores, lasers e espelhos para criar a imagem que simboliza o novo sistema operacional.

Abaixo, você pode ver o making of do Wallpaper do Windows (nunca imaginei que escreveria isso):

- Continua após a publicidade -

O Windows 10 será disponibilizado gratuitamente para os usuários do Windows 7,8 e 8.1 e começará a ser distribuído a partir de amanhã (29). Os primeiros a receberem a atualização serão os participantes do programa Windows Insider. O Windows 10 será distribuído em ondas e todos os usuários receberão o novo sistema nas próximas semanas.

10 motivos para migrar para o Windows 10 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.