Square Enix anuncia Dragon Quest XI para PS4 e 3DS; NX também pode receber o RPG

 

A Square Enix anunciou o desenvolvimento de "Dragon Quest XI", nova edição da clássica série de RPG. O game terá versões para Playstation 4 e 3DS.

A produtora ainda revelou que está considerando levar "Dragon Quest XI" também para o NX, o novo console da Nintendo que está previsto para ser publicamente revelado em 2016.  

As informações iniciais sobre o game são que a versão para o console da Sony está sendo desenvolvida com a Unreal Engine 4, a mesma engine de "Kingdom Hearts III", outro RPG em produção pela Square Enix.

A versão para o portátil da Nintendo está sendo desenvolvido com uma engine mais modesta, que mistura gráficos 3D, mostrados na tela superior, com visual retrô 2D, apresentados na tela inferior do aparelho.

O lançamento está confirmado para 2016 apenas no Japão. Não há informações quanto ao lançamento ocidental. Acima, você confere um trailer com gameplay das versões para PS4 e 3DS.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.