Engenheiro explica como a Nvidia está ajudando a Warner a consertar a versão de PC do novo Batman

Uma das maiores mancadas de todos os tempos no mundo dos games foi dada este ano pela Warner, que deixou muitos jogadores furiosos com a péssima versão de PC de "Batman: Arkham Knight". O estúdio está corrigindo todos os erros do game e está contando com o apoio da Nvidia para isso. Segundo o engenheiro Tom Petersen, da Nvidia, a fabricante de placas de vídeo está dando duro junto com a Warner para fazer um game "que vai encantar as pessoas".

Em entrevista ao site MMORPG, Petersen disse que Arkham Knight é um exemplo de como a Nvidia pode ajudar as desenvolvedoras a fazer um game de qualidade.

"A Warner Bros...cometeu alguns erros no lançamento do game. Ele não estava totalmente otimizado para PC. Agora estamos colocando nossos recursos e um time de engenheiros para fazer o melhor game possível.  E eu posso dizer que quando a Warner disponibilizar o game novamente na Steam, as pessoas ficarão encantadas"

Segundo Peterson, a Nvidia disponibilizou para Warner uma equipe com mais de 200 engenheiros que estão trabalhando para corrigir os erros da versão de PC de Arkham Knight, inclusive os que não estão relacionados a Nvidia. " Estamos consertando coisas que não estão ligadas a nós. Algumas coisas estão ligadas ao nosso driver, outras não. Mas no final, o game é o foco e nós vamos fazer algo grandioso".

- Continua após a publicidade -

Batman: Arkham Knight está rodando bem nos consoles, mas teve uma chegada desastrosa no PC. A versão para computadores foi lançada com uma série de erros e foi retirada da Steam devido aos problemas técnicos.

Análise Batman: Arkham Knight 

Os jogadores que compraram o game bugado estão recebendo patchs de correção da Rocksteady. A data do re-lançamento do novo Batman no PC ainda não foi revelada, mas e-mails internos da companhia dizem que a versão para computadores só deve chegar depois de setembro.

{via}MMORPG|http://www.mmorpg.com/showVideo.cfm/videoId/4475{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.