Samsung lança monitor SE 370 com tecnoligia AMD Freesync e Qi charger

Já não é a primeira vez que a Samsung lança aparelhos com a tecnologia AMD Freesync. Depois dos primeiros  monitores 4K, recentemente lançados com essa tecnologia, a empresa agora aproveita para lançar a nova série de SE 370. A nova linha foi pensada para gamers e entusiastas de tecnologia, pois, além da sincronização FreeSync, traz organização por não precisar de fios para carregar seu smartphone quando estiver usando o PC.

A recarga de dispositivos é feita por indução pelo padrão Qi charger. O dispositivo compatível pode ser colocado na área circular da base do monitor e um LED acenderá para confirmar o carregamento.

Mas isso não é tudo. Os jogadores com placas AMD Radeon compatíveis podem desfrutar de um melhor visual gráfico com a inclusão de tecnologia AMD FreeSync, que sincroniza a taxa de atualização do monitor à placa gráfica, eliminando problemas como lags e dando uma melhor fluidez aos jogos. 

Entenda o FreeSync: desempenho mais fluído e acessível 

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.