Quarto episódio de Life is Strange já está disponível para Xbox, PlayStation e PC

O quarto episódio de "Life is Strange" foi lançado ontem e já está disponível em todas as plataformas onde o game está disponível. Chamado de "Dark Room", este é o penúltimo episódio da história de Max Caulfield, uma adolescente com o poder de voltar no tempo que descobre todas as desventuras de alterar o passado. O game é produzido pela Square Enix em parceria com a Dontnod, criadora de "Remember Me". 

O game tem um estilo bem parecido com os jogos da Telltale, onde as respostas de cada pergunta afetam o episódio seguinte. "Life is Strange" traz uma mecânica bem interessante, uma vez que é possível se arrepender de sua resposta e voltar no tempo para alterá-la.

"Life is Strange" está disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. O preço em cada plataforma está disponível no site do jogo.  

Versão Física pode ser lançada no final do ano

Segundo Raoul Barbet, diretor do game, uma versão física contendo todos os episódios de "Life is Strange" pode ser lançada no final do ano, dependendo da recepção e vendas da versão digital.

- Continua após a publicidade -

Por enquanto, o jogo só está disponível via download e vem recebendo boas críticas em sites internacionais. "Life is Strange" é dividido em cinco capítulos e o último episódio da história, que se chamará "Polarized", será disponibilizado na primeira semana de outubro, ou seja, mais informações sobre a versão física devem ser dadas após o lançamento.

{via}Life is Strange|http://www.buylifeisstrange.com/{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.