Microsoft disponibiliza bloqueador oficial de updates do Windows 10

O lançamento do Windows 10 acontece amanhã, mas usuários do Technical Preview do sistema operacional ainda enfrentam alguns bugs da build atual, principalmente em alguns updates automáticos. A princípio, a Microsoft não ia deixar seus usuários gerenciarem as atualizações feitas pelo sistema, mas ela parece ter voltado atrás nessa decisão, disponibilizando um programa no Microsoft Download Center que permite aos usuários suspenderem certos updates.

Disponível neste link, o programa dá a opção de "esconder updates". Atualizações escondidas não serão automaticamente instaladas. A Microsoft, no site oficial de download, continua enfatizando a importância de manter todos os drivers atualizados e diz que este programa deve ser usado para "prevenir temporariamente um driver ou update de ser reinstalado até um novo driver ou conserto atualizado seja disponibilizado".

Segundo o WCCFTech, essa ferramenta vai continuar disponível depois do lançamento oficial do Windows 10 em sua versão final.

- Continua após a publicidade -

{via}Microsoft | https://support.microsoft.com/en-us/kb/3073930{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.