Índice do Artigo

Nintendo

Atualização grátis para Splatoon inclui aumento do nível máximo, novas armas, modos e mapas

 

A Nintendo anuciou hoje que “Splatoon” está prestes a receber uma grande atualização gratuita que irá adicionar uma série de novos conteúdos ao game. O download poderá ser feito em 6 de agosto.

Primeiramente, a atualização irá subir, de 20 para 50, o nível máximo alcançado pelos jogadores, sendo que os novos rankings S e S+ também estarão disponíveis para desbloqueio no modo Ranked Battle

Os dois novos modos são o Squad Battle e o Private Battle. O primeiro permite formar equipes com amigos em partidas ranqueadas, em equipes de dois a quatro jogadores. Já o segundo permite também formar equipes e jogar com amigos, mas em partidas customizadas, com até 8 jogadores.

Também estão prometidas as duas novas armas Slosher e Splatling, cujo vídeo com gameplay de demonstração de cada uma delas você pode conferir abaixo. Junto a elas, novos mapas para as batalhas com tinta e 40 peças inéditas de customização de dos personagens e equipamentos serão adicionados.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções