Atualização grátis para Splatoon inclui aumento do nível máximo, novas armas, modos e mapas

 

A Nintendo anuciou hoje que "Splatoon" está prestes a receber uma grande atualização gratuita que irá adicionar uma série de novos conteúdos ao game. O download poderá ser feito em 6 de agosto.

Primeiramente, a atualização irá subir, de 20 para 50, o nível máximo alcançado pelos jogadores, sendo que os novos rankings S e S+ também estarão disponíveis para desbloqueio no modo Ranked Battle

Os dois novos modos são o Squad Battle e o Private Battle. O primeiro permite formar equipes com amigos em partidas ranqueadas, em equipes de dois a quatro jogadores. Já o segundo permite também formar equipes e jogar com amigos, mas em partidas customizadas, com até 8 jogadores.

Também estão prometidas as duas novas armas Slosher e Splatling, cujo vídeo com gameplay de demonstração de cada uma delas você pode conferir abaixo. Junto a elas, novos mapas para as batalhas com tinta e 40 peças inéditas de customização de dos personagens e equipamentos serão adicionados.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.