Índice do Artigo

Games

WWE 2K16: Hulk Hogan está fora do game e Exterminador do Futuro será personagem jogável

A data de lançamento do jogo de luta “WWE 2K16” está chegando e várias novidades sobre o game estão aparecendo. A desenvolvedora 2K Games revelou que Arnold Schwarzenegger estará presente no game interpretando duas versões do Exterminador do Futuro, uma do primeiro filme, de 1984, e outra de “Terminator 2: Judgement Day”, de 1991.

YouTube video
 

O anúncio foi feito através de um vídeo, que mostra o Exterminador entrando no bar com os lutadores do  WWE.

Hulk Hogan está fora do game

Além de anunciar a chegada do Exterminador, a 2K também revelou que o icônico Hulk Hogan não estará presente em “WWE 2K16”. O lutador é uma das estrelas mais antigas do WWE e foi demitido da empresa de entretenimento na sexta-feira, após o vazamento de um vídeo íntimo onde ele diz frases racistas.

O lutador foi excluído da programação do WWE, do site da empresa e também do game de luta.  

“WWE 2K16” será lançado em 30 de outubro, com versões para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. 

{via}IGN|http://www.ign.com/articles/2015/07/27/play-as-the-terminator-in-wwe-2k16?utm_source=IGN%20hub%20page&utm_medium=IGN%20(front%20page)&utm_content=2&utm_campaign=Blogroll{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções