Índice do Artigo

Games

Half Life 3 pode ser lançado, mesmo após rumores indicando o contrário

O canal Valve News Network postou um vídeo com um de seus integrantes, Tyler McVicker, esclarecendo que “Half-Life 3” será lançado.

A confirmação segue rumores recentes do canal The Know, que afirmava que o novo game já estaria pronto, mas que não seria lançado. Veja o vídeo abaixo com a confirmação: 

YouTube video

O canal The Know, do YouTube, reportou um rumor de que o script do jogo já estaria completo, mas a Valve não iria lançá-lo para não ‘correr riscos”. Segue o trecho:

YouTube video

A história é criada para descobrir e utilizar a jogabilidade dentro do que que ela representa. A história é parte do jogo. Ela não existe como um script separado que é entregue para os designers de jogos para, de alguma forma, fazer o jogo convincente através de enigmas e combate.  
– Marc Laidlaw, escritor de Half Life

A produtora ainda não revelou quando o game será lançado, mas a Valve está trabalhando em parceria com a HTC para trazer a franquia à realidade virtual, e, se os óculos Re Vive forem lançados até final do ano, o novo jogo talvez possa estrear junto com a tecnologia. 

Half-Life: Black Mesa está disponível no Early Access da Steam

{via}Wccf Tech|http://wccftech.com/recent-half-life-3-will-never-release-rumor-put-to-rest-by-valves-marc-laidlaw/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções