Índice do Artigo

Apple

PhotoFast lança cabo de memória com 128 GB para iPhones

A PhotoFast, empresa especializada em fazer dispositivos de armazenamento, lançou um cabo lightning para iPhones e aparelhos Apple que possui 128 GB de memória. Além de ser um dispositivo de armazenamento de dados, o cabo também funciona como carregador e pode ser usado para sincronizar o smartphone a computadores e aparelhos com entrada USB.

YouTube video

O cabo de memória é portátil e indicado para pessoas que utilizam o smartphone para guardar vídeos em alta qualidade ou possuem milhões de músicas salvas no dispositivo. Além de armazenar os dados e funcionar como carregador, o cabo também possui um app, o i-FlashDrive HD, que possui funções como backup diário de arquivos do smartphone, incluindo informações do calendário, contatos e também imagens compartilhadas em redes sociais.

O cabo de memória da PhotoFast é compatível com o iOS 7 ou superior, Mac OS X e Windows 7, 8 e também XP. O acessório terá versões de 64 e 128 GB, mas o preço e uma data de lançamento no mercado ainda não foram anunciados.

{via}Photofast|http://www.photofast.tw/memorycable_3.html{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções