Hori lança o novo Tactical Assault Commander, teclado e mouse compatíveis com o PlayStation 4

Se você é um PC Gamer e comprou recentemente um PS4, ou apenas prefere jogar games FPS com teclado e mouse, temos uma notícia que pode te interessar: a fabricante de acessórios Hori apresentou no Japão o Tactical Assault Commander, um conjunto de teclado e mouse que podem ser usados para jogar no PlayStation 4.

A versão mais recente do acessório da Hori também é compatível com o PS3 e conta com teclas direcionais e botões "Snipe", "Walk" e "Quick", além de direcionais extras, touchpad e uma tecla para compartilhamento.

O Tactical Assault Commander chegará nas lojas da Ásia em novembro, pelo valor de 14,904 yen (US$ 120). Ainda não existe uma data oficial do lançamento do acessório  na América, mas o dispositivo foi listado na Amazon, o que é um sinal de que ele deve chegar no ocidente também. 

- Continua após a publicidade -

{via}Kotaku|http://kotaku.com/an-fps-keyboard-and-mouse-for-the-playstation-4-1720328062{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.