Índice do Artigo

Notícias

Segundo vazamento, James Bond vai usar um Xperia topo de linha não anunciado em seu próximo filme

Imagens recentemente “vazadas” insinuam que a Sony conseguiu vencer a briga com estúdios de cinema que afirmavam que James Bond não poderia usar um Xperia porque “ele só usa o melhor“. Segundo a campanha abaixo, “Made for Bond“, o smartphone de 007 em seu próximo filme, Spectre, será um topo de linha não anunciado ainda da empresa japonesa.

O elemento principal para se definir o modelo do Xperia, que é a letra, está censurado. Espera-se, porém, que seja o Z5, primeiro porque obviamente o agente secreto usaria um topo de linha para promover a empresa que o pagou pra fazer isso. Segundo, porque já temos rumores de que a Sony estaria se preparando para lançar o Xperia Z5 em setembro, uma vez que o Z4 não foi um grande evolução em relação ao seu antecessor, inclusive sendo chamado de Z3+ fora do Japão.

As especificações não confirmadas para o topo de linha não anunciado especulam a presença de um Snapdragon 820, 4GB de memória RAM e uma bateria (bem acima da média) de 4.500mAh. A câmera seria uma 21MP com HDR e capacidade de filmar em 4K.

{via}GSMArena | http://www.gsmarena.com/leaked 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções