Case do Galaxy Note 5 revela dimensões e design do smartphone

A data em que esperamos que aconteça o lançamento do Galaxy Note 5 está chegando e, uma série de rumores sobre o phablet estão sendo divulgados. como especificações e design. Imagens de uma empresa terceirizada que produz cases revelaram novas informações, como a espessura do aparelho e acessibilidades. O Rearth Ringke Fusion é o mais recente modelo de case para o Note 5, e mostra detalhes sobre o dispositivo.

Podemos ver que o telefone não tem a textura que simula o couro como no Note 4, optando por um acabamento de vidro parecido com o do Galaxy S6. A parte de trás também é levemente curvada nas bordas, provavelmente usando a mesma tecnologia que foi usada para fazer o display do Galaxy S6 Edge.



Podemos ver também um slot para cartão SIM na parte de cima do telefone. Não há, visivelmente, nenhuma entrada para IR blaster (como no modelo Note anterior) que parece ter sido removida do telefone completamente - "IR blaster" permite usar o dispositivo como um controle remoto infravermelho.

A parte inferior do telefone possui muitas funções, como o compartimento da caneta no canto direito, um alto-falante mono, uma porta micro USB no meio e uma entrada para fone de ouvido do lado esquerdo. No Galaxy Note 4, somente o porta stylus e micro USB existiam na parte inferior. O fone de ouvido estava em cima e o alto-falante era localizado na parte de trás do telefone. 

- Continua após a publicidade -

Como o case tem espessura de 1.0 milímetros, calcula-se que o Note 5 tenha 6,33 mm, sendo mais fino que o Galaxy S6 (6,8 mm) e o Galaxy Note 4 (8,5 mm). O Galaxy Note 5 poderá ser lançado em Agosto para evitar a concorrência com iPhones, segundo rumores. 

{via}Mobile Fun|http://www.mobilefun.co.uk/rearth-ringke-fusion-samsung-galaxy-note-5-case-smoke-black-p54217.htm{/via} 

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.