Yahoo traz de volta o Flickr Pro, com upgrade na plataforma e novas opções para edição

O serviço de edição e armazenamento de imagens, Flickr, ganhou uma atualização após a Yahoo reativar seu modo pago, o Pro, com um update em que, por US$ 49,99 ao ano, os usuários poderão ter armazenamento ilimitado, como na antiga versão. Em 2013, o Flickr Pro havia sido extinto, mantendo as contas dos usuários já cadastrados e não possibilitando novas assinaturas no aplicativo, sendo disponibilizado apenas na versão gratuita. Desde então, os usuários free têm 1 TB para armazenamento, o que continuará mesmo com a atualização.

As vantagens do novo serviço pago são descontos em outros softwares de edição, remoção de anúncios, uma interface para visualizar melhor os dados nas fotos e ferramentas de edição mais completas. "Hoje, armazenamento ilimitado não é um pedido importante para nossos usuários", explica Rajiv Vaidyanathan, um dos produtores do Flickr. "Na verdade, menos de 100 membros na história do Flickr excedeu o 1 TB de armazenamento livre que nós fornecemos. É mais importante para nossos usuários o armazenamento de fotos em resolução máxima.". 

{via}Wired|http://www.wired.com/2015/07/flickr-pro-1-tb-full-resolution-photo-storage/{/via} 

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.