Clássico do PS2, Odin Sphere chega remasterizado para PS4, PS3 e PS Vita em 2016

 

A Atlus confirmou hoje que "Odin Sphere", clássico RPG lançado em 2007 para Playstation 2, chegará remasterizado em alta definição para Playstation 4, Playstation 3 e PS Vita em 2016.

A data se refere ao lançamento ocidental do jogo, já que a estreia japonesa está marcada para acontecer até o final deste ano.

Intitulado "Odin Sphere Leifthrasir", a remasterização está sendo desenvolvida pela Vanillaware, a produtora dos recentes "Dragon's Crown" e "Muramasa: The Demon Blade".

A Atlus promete não apenas melhorias gráficas, mas também conteúdos inéditos, como novos monstros, chefes, itens, cenários para explorar, animações para a história,  e um sistema de combate melhor balanceado.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.