Índice do Artigo

Google

Novo aplicativo do Youtube tem a interface atualizada e novas ferramentas de edição

O YouTube está fazendo uma grande atualização em seu aplicativo para Android. Sua interface traz novas ferramentas de atualização, e, depois de desistir de tentar ensinar os usuários a filmar de forma certa, mostrará os vídeos também em forma vertical. A versão 10.28.59 do Youtube para Android traz um estilo familiar de menu, similar ao usado em outros aplicativos mobile da Google, deixando mais intuitivas as ferramentas do serviço.

As três abas na interface atualizada são:
Home – Mostra as recomendações baseadas no seu histórico de vídeos assistidos, como novos vídeos de canais nos quais a conta está inscrita, tipo este.
Inscrições – Aqui você vê os últimos vídeos dos canais onde você se inscreveu, com uma interface que lhe deixa navegar por suas inscrições.
Conta – Histórico, playlists, informações da conta e notificações de “assistir mais tarde” estão nesta aba. Também é possível fazer o upload de vídeos por ela.

Na atualização, ainda será possível aperfeiçoar seus vídeos de uma maneira mais fácil e rápida, aplicando filtros e adicionando músicas direto pelo app. A versão 10.28.59 do Youtube para Android já está disponível na Play Store.

{via}Android Authority|http://www.androidauthority.com/new-youtube-10-28-59-trim-music-effects-628227/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções