Após graves problemas de conexão, Capcom suspende beta de Street Fighter V

A Capcom informou hoje via Twitter que o beta online de "Street Fighter V" está suspenso por tempo indeterminado. O motivo são os graves problemas de conexão com os servidores do jogo, que impedem os jogadores de acessarem a tela inicial do game.

A produtora pediu desculpas a todos pelos contratempos, ressaltando que está trabalhando para liberar as correções o mais rápido que puder. Mas para isso, o jogo precisará entrar em um extenso período de manutenção.

Por causa disso, o beta, que iria de 23 a 28 de julho, apenas no Playstation 4, ganhará uma nova data para acontecer. As datas do novo período de testes será divulgada em breve.

Com versões para PC e Playstation 4, "Street Fighter V" tem lançamento oficial agendado para o começo de 2016. Haverá suporte a legendas em português e a cross-play entre ambas as plataformas.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.