Messi e Oscar dividem capa brasileira de FIFA 16

 

A Warner Bros divulgou hoje a capa brasileira de "FIFA 16", nova edição da franquia de futebol virtual que mais vende no mundo.

As estrelas da capa são o argentino Messi, craque do time do Barcelona, e Oscar, único jogador brasileiro que marcou um gol na icônica derrota do Brasil para a Alemanha na Copa do Mundo em 2014.

E mesmo que "FIFA 16" tenha times femininos, pela primeira vez na história da série, nenhuma mulher aparece na capa. Nem Marta, a principal jogadora brasileira, corada a melhor do mundo por cinco vezes consecutivas. 

"FIFA 16" tem lançamento marcado para 22 de setembro, com versões para PC, PS4, XOne e consoles da geração passada.   

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.